Programa de Emergência Alimentar

O Serviço da Cantina Social da Santa Casa da Misericórdia de Loulé, integrado na Rede Solidária de Cantinas Sociais, surge no âmbito do Programa de Emergência Alimentar e do Protocolo de Cooperação entre o Ministério da Solidariedade e Segurança Social e a União das Misericórdias Portuguesas.

Este Serviço iniciou-se no ano de 2012, com 65 refeições, em Maio de 2013 foi alargado para 80 refeições e em 2014, passou a fornecer 100 refeições diárias. Recentemente com a renovação deste programa de emergência alimentar diminui-se para 85 refeições diárias.

Este programa permite continuar a proporcionar aos agregados familiares em situação de carência económica, o acesso Cantina Social, refeições diárias para o consumo no domicilio, contribuindo assim para a satisfação das necessidades alimentares.

Entre em contacto connosco

Prometemos ser breves na resposta

* Autorizo a recolha, processamento e utilização dos meus dados pessoais pela Santa Casa da Misericórdia de Loulé no âmbito do envio de mais informações, não sendo permitida a sua utilização por terceiros.