instituicao4
História

A Misericórdia de Loulé é uma Irmandade, constituída em Associação de Fiéis, fundada na Ordem Jurídica Canónica, com o objectivo de satisfazer carências sociais e praticar actos de culto católico da doutrina e moral cristãs. Adquiriu personalidade jurídica civil, e está reconhecida como Instituição Privada de Solidariedade Social. É membro fundador da União das Misericórdias Portuguesas.

SAD3
Missão, Visão e Valores

Santa Casa da Misericórdia de Loulé tem como principal missão servir os idosos, apoiar a família e a comunidade do concelho de Loulé, através da prestação de cuidados individualizados e personalizados, em domicílio ou em equipamento de alojamento coletivo e permanente.

LOGO MISERICORDIA DE LOULE
Organograma

LOGO MISERICORDIA DE LOULE
Orgãos sociais